segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Raissa Matos '

Sei que  em alguns momentos se perguntou porque demorei tanto a escrever sobre você ...A verdade é que não existem palavras suficientes para descrever o quanto tua amizade é importante em minha vida!!
Só agente sabe o quanto essa amizade teve altos e baixos ...mas nosso laço sempre foi tão forte que Deus logo tratou de mandar você de volta pra mim.
Pra me fazer ver as besteiras da vida...pra me fazer sorrir diante dos problemas e mesmo com todo o medo ,saber que tem alguém comigo,que eu sou importante e que mesmo que sejam pouquissimas,ainda existem aquelas em que eu posso confiar!
E hoje peço em minhas orações que Papai Do Céu fortaleça com Sua graça essa nossa amizade para que ela nunca seja vista como uma coisa que foi boa mais não existe mais e sim como aquela que mesmo diante de tudo que a vida pode oferecer se mantém viva diante de tudo que já passou...

Eu Te Amoooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário